segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Inverno Chegou. E com ele veio a poesia dessa romântica e elegante estação, não escrevo muitas poesias, mais resolvi ousar, inovar. Pois a poesia vive em mim, em cada respirar. Nessa poesia, falo da saudade que tenho da minha cidade natal, minha quente e doce São Luís do Maranhão, estou em São Paulo á 5 anos, o clima e as diferenças regionais e culturais, me inspiram e me fazem crescer, pois tenho influencias de várias vertentes, várias maneiras de falar a mesma coisa. Sou grato pelo calor, sou grato pelo frio.

"O frio que me Aquece"


O frio me estremece, me faz falta o calor que me aquece.

Calor que me esquenta, calor que não se aguenta. Ele foi se esvaindo com o novo frio que foi surgindo.

O frio aqui chegou.
Um novo clima se formou. Diferente do anterior, que me repele, que se difere.
Que estremece a alma e me fere os lábios.

Faz calor, faz frio, saudades, vazio.
Nem sei mais se é frio ou calor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário